segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

... estás em mim!!!...




…estás em mim,
sempre estiveste,
agora, penso mais em ti,
desde que me deixaste,
sinto a tua falta,
quanto vazio… eu sinto,
desprotegido,
débil, enfraquecido,
não minto!!!...

…companheiro,
de todas as horas,
amigo, por inteiro,
pai… dos exemplos,
de todos, o primeiro,
protector,
saudoso, amigo, parceiro,
autor de obra perfeita,
gosto de mim,
gosto de ti!!!...

…porque partiste,
para onde foste,
já não existes,
deixaste de ser,
ainda és!!!..

…companheiro exemplar,
quanto amor, quanto gostar,
dedicado,
amigo,
amado,
seguido!!!...

… deixaste de ser,
terminaste o caminho,
teu, nosso destino,
estás, longe,
pertinho,
num cantinho meu,
de todos nós,
como teu,
continuidade,
amizade,
entrega,
dedicação,
coração!!!...
…sinto a falta,
grito a impotência,
com… voz, bem alta,
menos valência,
insignificância,
contingência,
termino,
fim…
…é assim!!!...

…pai,
lembra-te de mim,
lembro-me de ti,
vai,
descansa em paz,
lá irei ter,
quando morrer!!!...

…tanto me faz,
um ter de ser,
triste final,
reencontro,
continuidade,
entrega,
amizade,
paixão,
coração!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: