quinta-feira, 14 de julho de 2011

... molhadas... passadas!!!...



... BRINCADEIRA de... CRIANÇAS, né (?) -- >> a JUSTIÇA, em PORTUGAL (?) LOL

Reportagem de Sofia Morais sobre declarações de advogado de Horta e Costa no caso Portucale

... in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1779783

O advogado Godinho de Matos sublinhou que o administrador do Grupo Espírito Santo é «inocente» e que este caso só está em julgamento porque agora tudo é crime em Portugal.
Em tribunal, Luís Horta e Costa garantiu, esta manhã, que está inocente e que foi envolvido nesta «novela» apenas porque é simpático e tem muitos conhecimentos.
Horta e Costa, que está acusado de tráfico de influências, explicou que apenas apresentou José Manuel Sousa a Abel Pinheiro porque o grupo Espírito Santo precisava de uma reunião urgente com o ministro Nobre Guedes para desbloquear o projecto Portucale, parado há 17 anos.
A defesa de Horta e Costa garantiu que nada disto configura crime. O advogado Godinho de Matos diz mesmo que o processo é um «total absurdo».
Esta manhã, prestou ainda declarações José Manuel Sousa, também administrador do Grupo Espírito santo, garantindo, em tribunal, que se limitou a pedir ajuda a Horta e Costa para obter uma reunião o mais rápida possível com o ministro do Ambiente Nobre Guedes.

Sem comentários: