sábado, 12 de abril de 2008

... por tachos e... tachinhos!!!... (antiga)




…por tachos e tachinhos, de tudo… são capazes, utilizando ferramentas, estratagemas, calúnias, esquemas esquisitos, manipulações abomináveis, nada agradáveis, maquiavélicas, do Diabo, quiçá!!!... Já não é a primeira vez, desde que me proponho escrever nos fóruns, de há uns anitos para cá!!!... Vou-me habituando, denunciando, tomando atitudes muito minhas, sem enganos… não sou para isso, não é meu jeito!!!... Acantonado neste thread, com alteração de password… não vá o dito tecê-las, outra vez, cá vou, espargindo meus sentires, minhas reflexões… sem vinculação a partidos, como independente que sou, mais inclinado, confesso!!!...

…e, com os políticos do Poder, agora em gestão… houve uma inflexão, uma mudança no proceder, fazendo agora, o que diziam que não faziam… a campanha de rua e de feira, só faltam os mercados, com pavilhões e jantares, mais que muitos, um regalo… para quem gosta, claro!!!... Neste último, uma cantora de há muito tempo atrás, uma senhora… quando se apercebeu onde se encontrava, deu às de Vila Diogo, tal como o farsante que usou e… abusou do meu nick, imitando, pervertendo os meus escritos, pelo que vi!!!... Indignação… mais que revoltante!!!... É ultrajante mas… voltando ao assunto, antes… aos referidos, mais encolhido, de momento, por enquanto!!!... Os meus agradecimentos sinceros aos que acreditam em mim, aos que me dão palmadinhas nas costas, aos que me incentivam, aos que sabem que… o que faço e digo, escrevendo, não é treta, foi um facto, bem desagradável!!!... Até agora, da parte do Sapo… nada me disseram!!!... Aguardo, expectante!!!... Gostaria de saber, de constatar, de saber… o que aconteceu!!!... Não há respeito…pelo sigilo, pelo pessoal, pelo íntimo!!!... Valha-me Deus… ao que chegámos!!!...

…é que, por tachos e tachinhos… tornam-se vorazes, de tudo são capazes!!!... Não os consigo visualizar… embora tente, não os compreendo sequer, na minha forma de entender o saber estar, tanto aqui, pelos Fóruns, como em qualquer lugar!!!... Já ouvi, já li, eu talvez dissesse o mesmo, já escrevesse… mais do que uma vez, que não vale a pena, afinal… tudo isto, não passa do que é, um simples Fórum de discussão, entre outros assuntos, de política… também!!!... Coisa virtual, com nicks e tudo, aparências… simplesmente!!!... Mas, depois de muito pensar, tanto eu, como outro qualquer, analisando a frio… concluímos que, por detrás de cada nick, há uma pessoa, há uma alma, há um pensamento!!!... Perante isto… temos de respeitar!!!...

… quando nos faltam ao respeito, violando o pensamento, colocando-nos na boca, palavras que não dissemos, que não pensámos, que não escrevemos… pior ainda, mau sinal!!!... Sociedade perversa, controversa, inversa de tudo quanto penso… amostra, com muita falta de valores, de princípios, de dignidade!!!... Uma mentira absoluta, dissoluta, debochada… desbocada, sem pés, nem cabeça!!!... Sinto pena!!!... Não, podem crer… não estou fazendo papel de vítima, não tenho esse dom, não sou como alguns que… bem conheço, verdadeiros artistas, com muitas conversas, remessas e remessas delas, sem tino, com profundo desatino!!!... Não pertenço a esse clube, nem tão pouco pretendo fazer parte, dessa restrita arte, tão em moda… ultimamente!!!... Se tomei esta atitude, tive razão para o fazer, como já escrevi… antes!!!... Vamos de mal a pior, como poetizava o António Aleixo!!!... Coisas!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: