quinta-feira, 6 de março de 2008

... falando com os meus botões!!!... (antiga)

… falando com os meus botões, hábito adquirido de há muito,,,, quando me vejo em tais assados, simples piqueniques, por vezes, pela pouca importância que lhes dou, conhecidos e reconhecidos desde que sou o que sou, um confrade simples e normal, no meio de algumas anormalidades, quando se desembestam e detestam, caricatas figuras, medonhas, com vocabulários pacóvios e tontos, dando a mão, numa afeição, de tão iguais, chateiam, fazendo apreciações desajustadas, como gentes defraudadas que são, pelo que intentaram, não conseguiram… não calaram, não engoliram, teimaram na perversidade, no desfazer continuado, por querer, sendo indecentes também, mui baixinhos no trato quando tentaram impor coisas dos seus pendores, recorrendo a prostitutas e Intendentes, má formação, intenção, cópia do Magister cá do sítio, o dos kitsh, da mantra, do geronte, do chulé, da c.agança, da baba e ranho, da catinga, clichés, senil, caquético, enciclopédia vasta do mal dizer que prolifera pelo fóruns, desde que os conheço, mais fortes e feios do que esta simples amostra convencida, amante das Américas do Bush, odiento de todos que o consideram o grande Satã do Ocidente, de tudo quanto é árabe e afim, dos que descende também, por se acaso… pode ser um rejeitado, recém-convertido ou emigrado!!!...

…doido mais que provado, com repetições vácuas, inócuas porque a despropósito, sem sentido, pavoneando-se com threads copiados na NET, conhecimentos vastos e duvidosos, quão ridículo e seguro se mostra, mais que detestado, coitado… quando intervém e obsequeia quem não quer, quem odeia, pedindo espaço continuadamente para se esbracejar à vontade, quando inspirado… às segundas-feiras, creio, segundo li por aí!!!... Ando nisto há muito tempo, tenho encontrado do melhor, no início ainda ripostava, depois comecei a afastar, a rejeitar… a fazer por esquecer, simplesmente!!!...

… como já frisei, em relação a um débil mental… continuo dando resposta, passo com a mão por cima, quase aceito, agora com dois doidos que se juntaram, tendo o mesmo objectivo, deitando abaixo de qualquer maneira e jeito, com provas dadas, bem conhecidas, um, novato ainda mas com grande currículo, aprendiz de feiticeiro, o tal que, duma assentada, se alcandorou a posto bem elevado na arte de maldizer, outro… velho e carcomido, achei por bem fazer o que faço, virar costas, não dar troco, não me colocar ao nível!!!... Seria desastroso, ainda mais sem o apoio de quem, em tempos recuados… muito apoiei, quando me incentivavam, com palmadinhas nas costas hipócritas, ferozes contra bestas como estas, afastadas e risonhas, esperando continuação do espectáculo, como em altura do Americano… por aí, repetição, quiçá!!!... Mudam-se os tempos, interpretações erradas, posições incómodas ou incomodadas, outro clube mais recente, gentes que considerava, que julgava com outra postura… quanto engano, Deus meu!!!... Aos dilectos, a minha compreensão e agradecimento… continuando sendo o que sempre fui!!!... Mais uma vez, oh COISO, Magister de fraca envergadura e su compagnon de route, pouca COISA, também… falo de mim, do meu umbigo, estou-me c.agando (… esta é tua, pedi-ta emprestada, mais nada!!!...) para os dois!!!... Embrulha, se possível!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: