quarta-feira, 6 de maio de 2009

... nunca digas adeus!!!...




… nunca digas adeus,
até sempre… muito melhor,
até já, fica-te com Deus,
não tenhas companhia pior,
despedida repentina,
não dá comigo, não atina,
sou assíduo, gosto de estar,
aqui, em qualquer lugar,
maneira de ser, proceder,
de quem gosta de se ver,
da companhia que tem,
venho sempre com bem,
dando o que melhor tenho,
por isso me agarro… me mantenho!!!...

… não é prosápia, falácia,
não é engano… tamanho,
simples postura, eficácia,
gosto, hábito de antanho,
vício, costume, pertinácia,
sem birra, teimosia, mania,
pura, verdadeira… simpatia,
de quem gosta, permanece,
não fenece,
não despede,
não diz adeus,
aos meus, aos teus,
amigos virtuais, como os mais,
anónimos,
tão iguais,
aparentes heterónimos,
na posição… no nome,
diferentes,
todas estas gentes, com fome,
de partilha, de entrega,
de refrega,
sem se verem,
por… quererem!!!...

… nunca digas adeus,
até sempre… muito melhor,
escrevinha, medita,
acredita,
deixarás de ser pior,
mostra, partilha, entrega,
toma arrecada e… pega,
dá dor, provoca alegria, estrebucha,
deita para fora… desembucha!!!...

… nunca digas adeus,
quando mal… nunca pior!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: