quinta-feira, 5 de março de 2009

... copyright!!!...



... tenho blogs originais... outro, não tanto, tipo diversão, publicitação, admiração, montra vistosa onde colocava o que mais me dizia, enquanto lia!!!... Puro entretenimento, com algum fundamento... alargar a toda a gente o que está escrito em jornais que se não compram, não vendem, ostracizados que ficam, arrumados a um canto por falta de tempo, por acomodação, desinteresse de quem não está para isso, para ler, maneira mais fácil d´engolir quando lhes apresentam, com todos os condimentos, nas televisões, nos vídeos da NET, constatação que faço!!!...

... imbuído por verdadeiro espírito de cruzada, pelas melhores razões... cronistas q´aprecio aqui colocava em destaque, imagens adequadas, algumas intervenções escassas, apoios incondicionais por feitores, por jornais!!!...

... nunca PLAGIEI ninguém... o mesmo não digo em relação ao COPYRIGHT parcial que fazia, inocentemente, porque mantinha autor, indicava caminho!!!... Gente “amiga” preocupada com direitos d´autor... num dado momento, altura em que me propunha fazer o que faço, fazia, escarrapachou-me frente ao nariz, como quem diz, sítio dum artigo pertinente, num qualquer diário americano, que li, me fez arrepiar caminho, modificar procedimentos futuros!!!... Não apaguei o BLOG que mantinha com quem gosto, fotografias d´acordo, comentários reduzidos... uns conseguidos, outros NÃO!!!...

... foi-se-me a vontade... a intenção, deixo-me disso, encerro a loja nesse sentido, já não publicito jornais, jornalistas, cronistas q´aprecio!!!... Continuarei por aqui... noutro sentido, “pratinha da casa” com fotografias minhas, somente, escrevendo o que penso!!!... Os tempos mudam... as pessoas também!!!... Há “gentes” que não entendem... burrinho que passa, portinha ali ao pé, com seta q´indica, asno que não entra mesmo com fome!!!... Só com fardos inteiros à disposição... autor na hora, respectiva direccção!!!... Fiz de “jornalecos”... grandes sucessos de venda, sendo pouca COISA, com esta atitude!!!... Outros, com copyrights severos, mais fechados do que abertos... não vendem, são oferecidos às resmas!!!... Casos curiosos que... dão que pensar!!!... Quanto ao PLÁGIO... por amor de DEUS, garfadas intensas, carradas deles por tanto lado!!!... Enfim!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: