quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

... de borla... é mais barato!!!...

2 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Diz-me alguma sabedoria, e também a hstória que passou - embora tudo se repita noutras dimensões - quando a euforia ou o êxtase da maioria se manifesta...geralmente não é por aí.
Fala-se nos blogs, colocam-se fotos, os noticários dão mais tempo de antena do que á situação do país, debates, entrevistas, reportagens...enfim... um delírio generalizado!
Noutras épocas aconteceu o mesmo e veja-se os acontecimentos que ainda hoje parecem estar vivos na memória dos povos quando se fala disso.
Como estamos a atravessar o "tempo
das multidões" - ou final dos mesmo, Kali Yuga, em Indy - não estranho que as pessoas fiquem toldadas e o discernimento fique por isso acmuflado.
Mas também somos dotados de inteligência e por isso talvez não fosse descabido, separar o trigo do joio ou perceber que há sombras, mascaradas de anjos!

Eu não costumo alar destes assuntos...apenas fico expectante embora a minha intuição me diga para reforçar a minha atenção.
Deixo portanto este meu outro lado da moeda que se formos a ver quem apoiou este presidente e nos debruçarmos numa visão mais alargada quem são e o que fazem - ou já fizeram todo esse clã espalhado por todo o mundo - sobretudo percebendo um pouco mais de algo que está ainda encoberto...para alguns - chegaremos á conclusão porque razão estpresididente que só há 4 anos se mostrou ao público, vindo do nada...chegou onde chegou.
Aconselho vivamente que se investigue e a net serve para isso, como se formam certas sociedades secretas, quem são os Illuminatis, quem está por detrás do FMI e outros poderes iguais, etc.etc.etc.

Não há nada como o que nos trará o tempo...e a coragem que vai ser necessária para nos segurarmos, caso tenhamos estructura para tal!

Fique bem e perdoe esta divagação...mas é que já quase não aguento ver tantas Aleluias a alguém que não se sabe ainda do que é capaz!
Uma coisa é certa:
Uma pessoa que pretende ser pró ambiente e torná-lo mais respirável por respeitado, não emite um comunicado antes da tomada de posse onde diz que uma das medidas que vai levar em consideração para a economia é "REVITALIZAR A INDÚTRIA AUTOMÓVEL"! E ainda: comprar tudo o que se puder ainda comprar!
nada de economia
Eu não entendo patavina de economia, ou finanças, ou o que for que meta números...e por aí...o dinheiro para mim, nunca teve honras de "senhor" nem para o consumo - já me deixei disso faz tempo - mas teno cabeça pa pensar e como nao gosto de futebóis, não me ponho aos berros antes de tempo...e avaliar por este paradoxo...

Diga/m de sua justiça.

Cumprimentos,
Sempre...
MAriz

Sherpas Manel disse...

... ainda é muito cedo para... criticar Obama!!!... Trouxe muita esperança ao MUNDO... veremos se foi em vão!!!... O tempo... dirá!!!... Abraço do Sherpas!!!...