terça-feira, 16 de dezembro de 2008

... autêntico tecnocrata!!!... (antiga)

…autêntico tecnocrata, com muita lata, com muito paleio… um vira lata, sem ofensa, só com intenção de rimar, é meu jeito!!!... Sobre as reticências, as repetições de sinais, não são negligência, tão pouco ignorância, muito menos… subterfúgio, em relação a pontos, a vírgulas a parágrafos e quejandos!!!... Para informação de sua mostrenga figura, nos meus tempos de profissional, ensinei a ler e a escrever… muitos milhares!!!... Cada um escreve como lhe dá no goto, simplesmente!!!... No meu caso particular, sem qualquer tipo de pretensão!!!...

…não sou dos que se rebolam, quando escrevem e… depois lêem, em voz alta, sorrindo com as suas elevadas sapiências, convencidos do que não são, frustração absurda, loucura!!!... Não é recado… é evidência!!!... Não tenho séquito, nem pretendo, quando quero sapatos engraxados, engraxo-os eu!!!... Sobre políticas sérias, com conhecimentos de causa, com leituras profundas sobre filósofos passados, pensadores de alto coturno, elevado gabarito, comentadores a preceito, profundos saberes… ao longo do meu percurso, tenho deparado com alguns, como é o caso, embora… disfarçado, sendo o mesmo, é evidente!!!...

…que me batam palmas, que me enjeitem, que me reneguem… é indiferente, continuo sendo, o que sempre fui, gente que sente, que está mais que farta, que vai dizendo… BASTA!!!... Prosadores ardilosos, acutilantes… ao serviço de quem lhes enche a gamela, lhes puxe a trela, há-os, aos molhos!!!... Basta abrir os olhos!!!... Basta lê-los… interpretá-los!!!... Continuo, como sempre fui, com inclinação… sem vinculação, livre de escrever e pensar, como me dá… na realíssima gana!!!... Valeu???... Sherpas!!!...

Sem comentários: