quarta-feira, 9 de julho de 2008

... sou tu!!!...



... pleno de tudo, não tendo,
sensação momentânea que gozo na altura,
perpassa por mim, sofrendo,
dor d´outra que sou eu,
unidos por profundo sentimento,
deixei de ser único,
prolonguei-me na pessoa que me completa,
o que a afecta,
meu martírio também, partilho,
alívio sentido, sorriso que sossega,
quando desperta,

um pouco de tudo, temendo,
calvário de quem trilha, gemendo,
dores que martirizam,
eternizam,
corpo doutra que é meu,
prolongamento que me realizou,
já não sou,
somos, tu e eu,

sofro por ti,
agora, aqui,
período de acalmia, sensação boa,
minh´alma regozija, rejubila,
cantam os anjos na terra,
corpo que descansa, encerra
sofrimento que se atira,
aliviado me sinto,

momento que dedico a esta actividade estranha,
que se entranha,
que me avassala,
quando se instala,
me conduz, sem eu querer,
falando comigo
do teu sofrer,
necessidade de escrever,

dores nossas,
mútuas, fracas forças,
vulneráveis, permissivos,
incapazes perante mal que nos rodeia,
buscando saída que nos permita
usufruir como no passado distante,
longe deste inferno de Dante,
dependentes, passivos,

corpo que se agita,
se incendeia,
se desvanece num repente,
num só, sinto-me doente,
calo em mim tuas dores,
sou parte, sou todo,
somos,
estertores,
unidos,
deixámos de ser o que fomos,
alívio, sensação momentânea,
espaço, respiro, emoção,
sou teu,
sofro, por agora... aqui,
pensando em ti!!!... Sherpas!!!...

Sem comentários: