quarta-feira, 21 de novembro de 2007

... fui criança inocente!!!...

…para todas as crianças do Mundo que, nem… sequer, deixaram ser crianças, que não deixaram…crescer!!!... Alteraram-lhes o caminho, esses seres raivosos, desalmados, para mal dos seus pecados… assassinos sem piedade, brutas feras…rapaces!!!...


…fui criança inocente,
cresci, fiz-me enorme,
ainda era adolescente,
muito antes de ser homem,
simples amostra…de gente,
da vida, com muita fome,
pouco sábio mas… muito crente,
convicto, no que comia,
no que bebia… sentia,
no sonho de, quando dormia,
querer ser diferente,
alguém fora do vulgar,
superior, porque se sente,
refinado, distinto… formal,
quando ainda se não é gente!!!...

…fui criança, inocente,
simples amostra… de gente,
fui mais um…adolescente
que vai crescendo, se torna,
num momento, num repente,
num adulto que se adorna,
se transfigura, se mascara,
outra criatura, coisa rara,
com objectivos precisos,
ambições muito concretas,
com definição de juízos
para atingir suas metas!!!...

…fui criança…inocente,
simples amostra…de gente,
na casa, no carro, nas viagens,
em tantas…tantas imagens,
que me perpassam na mente,
como homem independente,
que quer gozar, usufruir,
tudo que a vida lhe oferece,
muito antes de se sentir
uma criatura que fenece,
um ser que quer partir,
porque, por enquanto, merece
viver, desfrutar, rir!!!...

…fui criança…inocente,
simples amostra…de gente,
num Mundo que não me escapa,
na vida que se prolonga,
nesta minha… nova etapa,
que se aproxima… se alonga,
na casa que fui compor,
em união… com amor!!!...

…fui criança…inocente,
simples amostra…de gente!!!...Sherpas

Sem comentários: